Todos os dias são dias de música ao vivo

Para quem considera difícil acordar cedo, ou pense que o final do dia é um momento sagrado, o Canal180 prescreve sessões de música ao vivo, gravadas pelos quatro cantos do mundo com os artistas mais talentosos do momento.

A partir do mês de Abril, de segunda à sexta-feira, às 9h30 ou às 18h30. A ordem é a seguinte: segunda é dia de “Room 205”, uma colaboração entre músicos e realizadores gravada num hotel abandonado em LA.

Na terça-feira vamos à Lituânia assistir à série “Vilnius Temperature”, que convida os músicos do país a utilizar a cidade de Vilnius como palco.

Quarta-feira permanecemos em Portugal para a série “Videoteca Bodyspace”, cujo objectivo é transportar a  criatividade dos músicos para bem longe dos estúdios.

Quinta-feira, a não perder a série britânica “4Eyes Sessions”, reconhecida por editoras de música e pela imprensa devido à qualidade de gravação das sessões.

Sexta-feira, a semana termina com a popular “The Wild Honey Pie”, uma publicação americana que se dedica a filmar as bandas de que gosta, e tem sempre bom gosto.