Canal180 agora também no MEO!

No dia 2 de Fevereio, o Canal180 estreia-se na grelha televisiva do MEO. A marcar este lançamento, o Canal180, o primeiro canal dedicado à cultura e à criatividade em Portugal, apresenta-se aos novos espectadores com novidades na programação dedicadas à música.

Fruto da parceria com a nova iorquina Pitchfork, uma das plataformas mais respeitadas na indústria da música a nível mundial, o Canal180 apresenta na sua programação séries como “Frames”, “Entrevista” ou  “Director ID”, sobre os melhores realizadores a trabalhar em videoclipes nos dias de hoje. “Director ID” marca também uma das co-produções entre o Canal180 e a Pitchfork, com a qual continuará a estrear conteúdos no futuro.

A música nacional está também em destaque no Canal180 durante o mês de Fevereiro, com uma nova exibição da série “Musicbox Club Docs”, produzida pelo clube lisboeta com o mesmo nome, sobre as mais influentes bandas nacionais, como são Dead Combo, Pop Dell’Arte e Linda Martini. Para além da música, a programação do Canal180 aposta fortemente na cultura visual, em áreas artísticas como o cinema, a arquitetura, a street art ou o design.

A estreia no MEO permitirá que os clientes desta operadora possam finalmente assistir a aclamadas séries internacionais sobre cultura. A série francesa “Fubiz”, a alemã “Gestalten TV” e a americana “The Avant-Garde Diaries” abordam o que de melhor se faz em criatividade no mundo e são algumas das séries em permanente exibição no Canal180.

No MEO, o canal fará parte do pacote de 190 canais do MEO Fibra e ADSL, onde ocupará a posição 190. Mais informações nas páginas www.canal180.pt e www.facebook.com/canal180.