Layzell Bros.

Os Layzell Bros. são Paul e Matt Layzell. Os irmãos são responsáveis por uma série bizarra de idents (identificadores de estação) no canal E4 , que explorou o tema do Natal com resultados humorísticos subtilmente perturbadores, caóticos e sombrios. Continuaram a produzir trabalhos para o E4, incluindo sequências de títulos e idents para as séries “Skins” e “Slacker’s Club”.

Matt e Paul entraram também no mundo dos videoclips e têm desenvolvido uma colaboração contínua com Mazes, incluindo o célebre vídeo para a música “Most Days”, que conta a história de um grupo de crianças a andar de skate e a causar desordem num mundo cartoon pastilha-elástica.

Adicionalmente, têm colaborado com Adam Buxton para uma série no Sky Atlantic HD, realizando um videoclip de animação psicadélico para acompanhar um cover de “Livin in the Sunlight, Lovin in the Moonlight”, que foi eleito Best In Book no Criative Review Anual Awards. Os irmãos estão a desenvolver uma série para o Cartoon Network e criaram recentemente uma curta-metragem hilariante intitulada “Future Travel” para o novo espaço de animação da FOX, ADHD (Animation Domination High Def), exibido ao final da noite.

Os Layzell Bros gostam de trabalhar numa gama ampla de plataformas, incorporando ilustração, animação, escultura, impressão em t-shirt, edição e efeitos visuais ao vivo. O trabalho deles é refrescante, colorido e vital.

Vê em baixo o 180ID sobre os Layzell Bros. produzido pelo Canal180.

Rede de Criadores